RECEBENDO SUA ENCOMENDA:

1) Endereço de entrega:

Cadastre seu endereço de entrega pensando na disponibilidade de pessoas para recebimento no local! Após a segunda tentativa de entrega, os Correios devolvem o pedido.

Para que seja enviado novamente, será cobrada outra taxa de frete no mesmo valor anterior. Neste caso, avise a gente através do nosso e-mail: contato@micmic.com.br ou pelo telefone (21) 2496-3768 e informe os dados da sua compra. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada

............................................................................

2) Frete:

Selecione o serviço dos correios de sua preferência. O frete será calculado de região para região em conjunto com peso total das mercadorias e volume. Não há cobrança de frete para a opção de buscar na loja. A escolha desta opção encontra-se na finalização do pedido em “opção de frete”

............................................................................

3) Embalagem:

Não há cobrança adicional pela embalagem. Se sua compra for um presente, nos informe no mesmo dia, por e-mail (contato@micmic.com.br) ou por telefone (21 2496-3768); assim cuidaremos de todos os detalhes.

............................................................................

4) Política de Trocas:

Fazemos a troca do seu produtos por defeito ou arrependimento do comprador.

Não aceite a entrega caso a embalagem esteja aberta, avariada ou produto em desacordo com o pedido.

A - TROCAS POR OPÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

Através da nossa central ONLINE:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. Não nos responsabilizamos pelas despesas de recolhimento do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto através da nossa central de vendas online, é necessário que você comunique nossa equipe através do e-mail contato@micmic.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com o tag. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.

Através das lojas FÍSICAS:

Aceitamos trocas de compras online também nas nossas lojas físicas, num prazo de até 30 dias após a data de compra, desde que o produto esteja em perfeito estado com seu respectivo tag lacrado e fixado ao mesmo, com apresentação da nota fiscal.

B - TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO:

A MIC.MIC assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcamos com as despesas de recolhimento do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você nos comunique pelo e-mail contato@micmic.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do ítem que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

............................................................................

Nossa equipe estará disponível para qualquer tipo de ajuda de 2ª a 6ª, de 10 às 18hs através do telefone: (21)2496-3768, através do e-mail: contato@micmic.com.br.

www.micmic.com.br